Discussão sobre este post

Avatar de User
Avatar de Walmyr

Ótimo resumo da situação! Parabéns, Renato!

Avatar de MHenriques

Perfeito!! O eleitor da Banânia está sempre preso na dicotomia de escolher entre o ruim e o péssimo.

Nenhuma publicação

Pronto para mais?