Discussão sobre este post

Avatar de User
Avatar de ADRS

Não creio que os jornalistas possuem liberdade da empresa onde trabalham, para emitirem sua próprias opiniões. Eles seguem o roteiro que lhes foi entregue antes do programa ir ao ar. Eles são atores interpretamos papeis que lhes foram atribuído. Se duvidar até ensaiam as falas antes de entrar no ar. Difícil acreditar que as empresas de comunicação contratam funcionários ( jornalistas ) e lhes oferecem liberdade para falar/escrever o que bem entender.

Nenhuma publicação

Pronto para mais?