Discussão sobre este post

Avatar de User
Avatar de CarlosUPozzobon

É por isso que sou contra o otimismo do voto universal, do voto como direito constituído de toda a sociedade. Passando um pente fino em nossa sociedade, verificamos diversos setores sociais aos quais a servidão não é apenas um fenômeno passageiro, mas uma realidade emocional indiscutível. Acredito que a democracia deve ser reconstruída com exigências, caso contrário seremos eternamente comandados pela multidão de mentes servis.

Nenhuma publicação

Pronto para mais?